Autor |
Mensagem |
|
A primeira dúvida que tenho é: Será que alguém vai me a esse tópico?
A segunda é saber se alguém ainda vem utilizando o NEO. Ele teve alguma evolução durante esse tempo?
|
 |
|
Olá galera, beleza ?
Estou com duas dúvidas e espero que você me ajudem. uma é relacionado a versão do NEO. Na página de download existe a versão 3.4 e a versão 3.3.17 que se diz recomendada. A versão 3.4 pode ser utilizada?
Outra coisa, estou começando a fazer um sistem e preciso que na fase de desenvolvimento o mesmo seja feito utilizando o banco de dados HSQL, como faço para conectar fazer essa conexão ?
|
 |
|
E ai viniciusst, tudo bem?
Você diz estar usando o Neo a mais de 2 mêses, certo? Mas está utilizando em um ambiente de produção, ou apenas para estudo? Se estiver utilizando para produção o que você está achando da performace dele?
E em relação a produtividade no desenvolvimento, fo que você achou?
Obrigado pela ajuda.
|
 |
|
E ai Giovane, tudo bem?
Fico feliz pela sua ajuda, e espero sim poder contar com vocês.
Eu estarei em breve dando início no projeto e estarei comunicando a vocês.
|
 |
|
Boa tarde galera, tudo bem?
Acabo de enviar uma proposta comercial, para desenvolver um sistema para um grande cliente localizado na região do Grande ABC.
A tecnologia utilizada, ainda não esta definida mas existe uma enorme possibilidade de se utilizar o NEO.
Por isso, gostaria, caso o mesmo seja selecionado o apoio do pessoal do forum para resolver possíveis dúvidas que ocorram durante o desenvolvimento. O Projeto deverá ser entrega quando aprovado, em 3 mêses. E um dos problemas aqui é a demora na respostas as dúvidas. Para mim isso é um grande problema.
Alem disso, preciso de um case de sucesso que se utilizou o NEO. Minha preocupação é a quantidade de usuário do sistema. E preciso saber se o NEO suporta isso.
Espero contar com acolaboração de todos.
Att
|
 |
|
Eu mesmo abri a thread eu mesmo fecho.