Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 23/10/2009 17:46:08
|
Nunes
Equipe
Membro desde: 30/06/2007 14:28:09
|
Boa tarde galera, tudo bem?
Acabo de enviar uma proposta comercial, para desenvolver um sistema para um grande cliente localizado na região do Grande ABC.
A tecnologia utilizada, ainda não esta definida mas existe uma enorme possibilidade de se utilizar o NEO.
Por isso, gostaria, caso o mesmo seja selecionado o apoio do pessoal do forum para resolver possíveis dúvidas que ocorram durante o desenvolvimento. O Projeto deverá ser entrega quando aprovado, em 3 mêses. E um dos problemas aqui é a demora na respostas as dúvidas. Para mim isso é um grande problema.
Alem disso, preciso de um case de sucesso que se utilizou o NEO. Minha preocupação é a quantidade de usuário do sistema. E preciso saber se o NEO suporta isso.
Espero contar com acolaboração de todos.
Att
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 26/10/2009 08:54:39
|
giovanejfreitas
Equipe
Membro desde: 13/10/2009 16:02:13
|
Nunes,
O Neo está sendo usado em projetos de grande porte, como Universidade Fumec, Ricardo Eletro e Coca-Cola. Além de ser usado em todos os projetos da LinkCom.
A Linkcom, ciente destes problemas de suporte, recentemente disponibilizou pessoal para atender às duvidas com mais rapidez. Inclusive para o mês de novembro estão previstas algumas correções e melhorias do Neo.
Eu faço parte da equipe dedicada ao Neo, ajudarei você com qualquer dúvida que possa surgir em relação ao uso do Framework.
Atenciosamente,
Giovane Freitas
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 26/10/2009 19:37:30
|
Nunes
Equipe
|
E ai Giovane, tudo bem?
Fico feliz pela sua ajuda, e espero sim poder contar com vocês.
Eu estarei em breve dando início no projeto e estarei comunicando a vocês.
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 27/10/2009 08:16:17
|
viniciusst
Equipe
Membro desde: 25/08/2009 07:43:36
|
Opa! Blz?
Aqui, utilizo Neo a pouco mais de 2 meses...
Mas o q eu puder ajudar, pode contar!
Abraco!
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 28/10/2009 00:49:13
|
Nunes
Equipe
|
E ai viniciusst, tudo bem?
Você diz estar usando o Neo a mais de 2 mêses, certo? Mas está utilizando em um ambiente de produção, ou apenas para estudo? Se estiver utilizando para produção o que você está achando da performace dele?
E em relação a produtividade no desenvolvimento, fo que você achou?
Obrigado pela ajuda.
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 28/10/2009 15:07:08
|
rogel.garcia
Xiita
Membro desde: 17/04/2007 16:35:03
|
Nunes, veja esse outro post sobre o sistema da fumec
http://www.neoframework.org/forum/posts/list/8.page
Esse sistema já está implantado e funcionando na fumec.
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 29/10/2009 13:02:03
|
viniciusst
Equipe
Membro desde: 25/08/2009 07:43:36
|
Nunes,
Ainda estou desenvolvendo para producao.
Mas tenho notado q a performance é muito boa e o aprendizado muito rapido.
Diria que estou gostando d+...
Ainda mais agora q duvulgaram que em Novembro tera melhorias!
Abraco!
|
|
 |
|