[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: r@mon  XML
Perfil de r@mon -> Mensagens enviadas por r@mon [7]
Autor Mensagem
Olá Rodrigo,

Eu consegui resolver o problema!!! Eu tinha trocado a tag de entrada pela de listagem.
Eu tinha colocado <t:listagem> ou invés de <t:entrada>.

<t:entrada>
<t:janelaEntrada>
<t:tabelaEntrada >
<t:property name="id" />
<t:property name="nome" />
<t:property name="cidade" />
<t:property name="dataCadastro" />
<t:property name="limiteCredito" />
</t:tabelaEntrada>
</t:janelaEntrada>
</t:entrada>

Vivendo e aprendendo....
Abraço e obrigado pela atenção!!!
Alguém poderia me dar uma ajudinha com este erro, eu tenho outros crud e estão funcionando corretamente, mas neste crud de Cliente ocorreu o seguinte erro:
Code:
 NullPointerException: Tag property (dataCadastro) não está aninhada a uma outra tag Property ou Bean  NullPointerException: Tag property (limiteCredito) não está aninhada a uma outra tag Property ou Bean

Valeu!!!
Olá Pedro!!!
Desculpe mais uma vez pelo incomodo, mas que estive procurando o mini tutorial que você falou e os links deles estão quebrado.
Se vc tiver outro link ou puder me passar um exemplo???

Valeu e mto obrigado!!!
Alguém já fez integração do Neo com o AdobeFlex, se fez como é?
Se é simples está integração e se tem algum exemplo que possa me passar???

Valeu!!!
Funcionou, mas tive que utilizar o My Eclipse.
Vou tentar mais para frente baixar novamente os componentes e rodar no eclipse Ganymede. Pois com certeza deve ter sido algum pacote desatualizado do JBoss.

Valeu pela atenção e pela paciência Pedro!!!
Enviei para o seu email.
Valeu e obrigado!!!
Olá, sou iniciante em programação para Web e estou estudando o framework Neo. E gostaria de saber se alguém poderia me dá uma força!?

É o seguinte, estou usando o eclipse Ganymede, com JBoss 4.2 e postgres.
Fiz alguns exemplos que estão no site e ocorreu tudo funcionou tranqüilo, mas no momento que eu vou tentar associar com o banco de dados ocorre um estranho que eu não consigo descobrir.
Segue o erro:

Code:
 23:30:26,687 INFO  [AnnotationSessionFactoryBean] Building new Hibernate SessionFactory
 23:30:26,734 ERROR [ContextLoader] Context initialization failed
 org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'sessionFactory' defined in null: Initialization of bean failed; nested exception is java.lang.ClassCastException: org.hibernate.validator.event.ValidateEventListener cannot be cast to org.hibernate.event.PreInsertEventListener
 java.lang.ClassCastException: org.hibernate.validator.event.ValidateEventListener cannot be cast to org.hibernate.event.PreInsertEventListener
 	at org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration.buildSessionFactory(AnnotationConfiguration.java:783)
 	at org.springframework.orm.hibernate3.LocalSessionFactoryBean.newSessionFactory(LocalSessionFactoryBean.java:800)
 	at br.com.linkcom.neo.hibernate.AnnotationSessionFactoryBean.newSessionFactory(AnnotationSessionFactoryBean.java:81)

23:30:27,156 ERROR [StandardContext] Error listenerStart
 23:30:27,156 ERROR [StandardContext] Context [/crud] startup failed due to previous errors
 23:30:27,156 INFO  [[/crud]] Closing Spring root WebApplicationContext
 23:30:27,578 WARN  [ServiceController] Problem starting service jboss.web.deployment:war=crud.war,id=-729533530
 org.jboss.deployment.DeploymentException: URL file:/C:/jboss-4.2.3.GA/server/default/tmp/deploy/tmp18128crud-exp.war/ deployment failed

Detalhe, adicionei todos os jar no diretório lib, assim como driver de conexão com o banco de dados.

Obrigado pela Atenção!!!

Perfil de r@mon -> Mensagens enviadas por r@mon [7]
Ir para: