Autor |
Mensagem |
|
ae pedro deu certo aqui... apenas dei um clean no projeto.. vlww
|
 |
|
Olá galera, estou com um pequeno problema ao tentar fazer a configuraração usando o ApplicationConfig.xml. Estou seguindo o mesmo exemplo que tem aqui na documentação do site na parte de Autorização. Deu tudo certo mas quando insiro no arquivo os comandos:
<bean name="config" class="br.com.linkcom.neo.core.config.DefaultConfig" autowire="autodetect">
<property name="authenticationConfig">
<ref bean="authenticationConfig" />
</property>
</bean>
<bean id="authenticationConfig" class="br.com.linkcom.neo.core.config.AuthenticationConfig">
<property name="loginPage" value="/jsp/login.jsp"/>
<property name="indexPage" value="/modulo/index"/>
<property name="useStaticModuleAccess" value="false"/>
</bean>
ocorre o seguinte erro:
Error registering bean with name 'authenticationConfig' defined in ServletContext resource [/WEB-INF/applicationConfig.xml]: Bean class [br.com.linkcom.neo.core.config.AuthenticationConfig] not found; nested exception is java.lang.ClassNotFoundException: br.com.linkcom.neo.core.config.AuthenticationConfig
pq será que isso acontece? Pareci que não está encontrando a classe do Neo, mas verifiquei e a classe está lá... alguem pode me ajudar??
|
 |
|
Coloquei o jar na pasta lib da aplicação e deu certo....
e o jndi criei o contexto no arquivo context.xml tb deu certo...
mas uma coisa ainda não entendi...
da pra fazer o jndi com mais de uma conexao? ???
tava querendo acessar da mesma aplicação dois bancos diferentes.....
é muito complicado???
vlw pela ajuda galera
|
 |
|
tá dando um erro assim:
Could not load JDBC driver class [org.postgresql.Driver]
a conexao tá assim:
driver=org.postgresql.Driver
url=jdbc:postgresql://localhost/postgres
username=postgres
password=1234
é assim mesmo o correto?
tem como configurar com o jndi tb?
|
 |
|
E aee galera do NEoO... to tentando sem sucesso rodar uma aplicação usando o NEO com tomcat 5.5. Não to conseguindo fazer a conexão com o banco. O banco é o PostgreSql. Com o Jboss eu consegui normal configurando o arquivo connection.property mas no tomcat nao deu certo. O que preciso configurar?
|
 |
|
Ae Rodrigo, vlw pela dica... parece ser bom mesmo esse kinkhost...
|
 |
|
Olá...
bom , fiz uma pequena aplicação com o NEO... mas onde eu poderia publicar a aplicação? vcs aconselham algum server?
vlw te mais
|
 |
|