[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: colombo  XML
Perfil de colombo -> Mensagens enviadas por colombo [5]
Autor Mensagem
Onde fica situado o fonte do botão salvar no crud master-detail????
Como eu faço para inserir um botão na parte de detalhe no meu CRUD master-detail sem que a tela perca a formatação????

O botão só pode aparecer na parte de detalhe.
Desculpa, me expressei mau.

O que eu estou em dúvida é em qual classe e em qual método eu devo inserir um código para decriptografar os campos da minha tabela.

Eu consegui exbibi-los no DAO no método ListagemResult, porém isso só funciona para as propriedades que a página de listagem exibe.

Eu queria fazer o mesmo para a página de entrada só que não sei qual método que eu devo utilizar para isso
Boa tarde!!

Eu tenho no banco de dados uma coluna com dados criptografados.
Gostaria de exibí-los na minha página master-detail decriptografados.

Eu tenho uma classe que tem métodos específicos para criptografia e decriptografia para esta ocasião.

A pergunta é:

Como eu faço para utilizar minha classe para decriptografar tais dados e exibí-los na minha página?

Eu estava tentando fazer da forma abaixo, inserido o método no get do objeto. Porém apresentou vários problemas.

@Required
public String getCustoPrevisto() {
return Util.decrypt(this.custoPrevisto);
}

Boa tarde galera!!

Gostaria de saber como faço para formatar a parte de detalhamento do master-detail.

Eu tenho uma tela em que a parte de detalhamento tem muitas propriedades e isso faz com que a página fique muito extensa horizontalmente.

Gostaria de saber se existe uma forma de formatar essa parte???

Perfil de colombo -> Mensagens enviadas por colombo [5]
Ir para: