[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Aceitação Neo  XML
Índice dos Fóruns -> Dúvidas
Autor Mensagem
Nunes
Equipe

Membro desde: 30/06/2007 14:28:09

Bom, eu estou para iniciar um projeto e por esse motivo queria de saber daqui quem está utilizando o Neo.
O que vocês estão achando em relação a produtividade, e como o framework vem se comportando no dia a dia.
A aplicação é um gerenciador de currículos e a idéia é que essa mesma aplicação seja muito acessada no futuro, será que o NEO aguenta ?
Me contem a experiência de vocês.

Abraços

Mauricio Nunes.
rodrigo.freitas
Equipe
[Avatar]
Membro desde: 17/04/2007 16:43:33

Bom Maurício,

aqui na empresa onde trabalho, a Linkcom, temos vários projetos robustos usando o framework, então sei que ele guenta o tranco sim...

Mas tem um problema você tem fazer do jeito certo... Não adianta fazer gambiarra que não vai funcionar, e não estou falando que vai funcionar de imediato e sim no futuro quando sua aplicação está sendo mais acessada...

Então usando as ferramentas certas para o desenvolvimento dele você terá uma produtividade alta e uma aplicação muito robusta...

Aconselho sim a desenvolver com o framework...

Qualquer dúvida sobre o que usar e como, é só vir ao forum que agente te responde com a maior traquilidade...

[]'s

Rodrigo Duarte de Freitas
Desenvolvedor de Sistemas
LinkCom - Soluçoes em T.I
Belo Horizonte - MG
rodrigo.freitas@linkcom.com.br - www.linkcom.com.br
Telefone/Fax: (31) 3239-4000
[Email] [MSN]

Índice dos Fóruns -> Dúvidas
Ir para: