leilanefr
Equipe
Membro desde: 02/09/2008 09:02:09
|
Boa tarde pessoal. Bem estou fazendo meu projeto de final de curso utilizando o framework Neo... Já o utilizo a algum tempo e gosto muito.
Estou com algumas duvidas em relação a beasn transientes...
Tenho diversos beans transientes no meu sistema, e preciso de um formulario para cada um deles, e devo exibir um resultado na tela, um modelAndView apos submeter os dados, e por causa disso nao estou utilizando um CrudController associado a eles, mas sim um MultiActionController.
1) Gostaria de saber se para utilizar o template, t:entrada, t:janelaEntrda e t:tabelaEntrada, t:property no jsp, tem que estar associado a um crudController?
2) Tem alguma maneira de utilizando o MultiActionController, ao exbir meu formulario e submeter os dados, meu bean chegar preenchido no controller? Pois sao muitos atributos, e acho q nao vai ser viavel ter q recuperar um a um na mao.
Desde já agradeço a atenção!
Abraço!
Leilane Ferreira
|
pedro.goncalves
Equipe
Membro desde: 17/04/2007 16:12:20
|
Olá! Seja bem vindo ao fórum.
1) Sim, nada impede de utilizá-lo. A única coisa que deve prestar atenção é de enviar as variáveis utilizadas pelos templates.
2) Sim, você pode adicionar um segundo parâmetro no seu método. Ex: public ModelAndView teste(WebRequestContext request, MeuBean bean) {....}
Somente preste atenção se você realmente está estendendo o MultiActionController do NEO..
Até!
|