Membro desde: 11/10/2007 11:24:28
Olá pessoal!
Eu preciso conectar a dois bancos diferentes... Aí resolvi criar outro dataSource com novas configurações e fiz a associação dos DAO no xml como no spring. Mas tá dando o erro:
org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'org.springframework.orm.hibernate3.HibernateTransactionManager' defined in null: Unsatisfied dependency expressed through bean property 'dataSource': There are 2 beans of type [interface javax.sql.DataSource] for autowire by type. There should have been 1 to be able to autowire property 'dataSource' of bean 'org.springframework.orm.hibernate3.HibernateTransactionManager'.
Queria saber se o NEO por padrão tenta fazer o autowire byType e se existe uma forma de contornar isso???
valdecijunior
Equipe
Membro desde: 23/06/2007 11:56:42
Fala Pedro,
quando voce diz que tem que configurar dois hibernateTemplate isso não implicaia também em dois sessionFactory??? Ou no Neo existe uma forma de configurar varios dataSources para um mesmo sessionFactory??? Eu já fiz isso no Spring mas aqui no NEO não estou conseguindo... estamos aguardando as configurações que você falou...
org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'org.springframework.orm.hibernate3.HibernateTransactionManager' defined in null: Unsatisfied dependency expressed through bean property 'dataSource': There are 2 beans of type [interface javax.sql.DataSource] for autowire by type. There should have been 1 to be able to autowire property 'dataSource' of bean 'org.springframework.orm.hibernate3.HibernateTransactionManager'.