[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: pedro.goncalves  XML
Perfil de pedro.goncalves -> Mensagens enviadas por pedro.goncalves [535] Ir para a página: Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 , 34, 35, 36 Próximo 
Autor Mensagem
Me manda o jsp completo por favor.
No myeclipse tem 2 maneiras de fazer deploy, um com o war compactado e o outro como uma pasta..

Quando você usa ele compactado o NEo nao consegue por os arquivos de template para dentro da aplicação, ai é necessário que você copie todos os jsps de templates para a sua aplicação..

entendeu?
Bom dia vinícius!!

Tem sim.. e é simples =p..

Basta montar o property assim:

Code:
 <t:property name="propriedade" selectOnePath="/modulo/crud/Tela"/>

[]'s
=p.. qualquer coisa da o grito!
quando é um combo, você pode fazer assim:

Code:
 Area area = (Area) ServletRequestDataBinderNeo.translateObjectValue(null, request.getParameter("area"), null);

Neste caso ele já monta o objeto Area com o código setado!
Faz o seguinte.. abre o seu .war que foi para a pasta do seu servidor de aplicação e me passe o conteudo da seguinte pasta:

/WEB-INF/classes/br/com/linkcom/neo/view/*
Faz assim:

Code:
  <n:comboReloadGroup useAjax="true">
       <t:property name="piezometro.estrutura.area" onLoadItens="verificaLista(this)"/>

<n:panel id="mensagem.piezometro.estrutura.area" style="display: none;">Nenhum registro encontrado</n:panel>

..................

provavelmente você tera que mudar o numero de colunas...

teh
Vou montar um tutorial e ja posto o link aqui
Blz!! eu que agradeço!
Tem sim..

Você quer que os arquivos sejam gerenciados pelo banco de dados?
Ah tah!!! entendi!!!

Cara.. legal.. mais isso é uma coisa que nao precisa estar no framework..

faz o seguinte.. faz um texto explicando como fazer isto que publico nos tutoriais do site.. pode ser?
Você pode usar a tag do neo.. acho que é mais fácil..

Faz assim:

No jsp:
Code:
 <%@ taglib prefix="a" uri="ajax"%>

<a:call action="nomedaaction" functionName="meuAjax" callback="meuAjaxCallback" parameters="javascript:'parametro='+form['elementodoform'].value"/>

Aeeee.. você chama a sua função java script normal. assim:

Code:
 <script>
 function meuAjaxCallback(data){
       alert(data);
 }

</script>

<a >pesquisar ajax</a>

Na callback você faz o que quiser, como dar um eval, se achar interessante!

teh
Eu nao entendi a finalidade disso guilherme, teria como explicar melhor, em que ganharia em uma pessoa colocar isso na app?
Bruno, você pode sobrescrever o generic DAO do NEO e fazer um específico para a sua aplicação. No neo também possui uma classe de configurações, mais ela ainda nao permite configurar o tempo de cache. Vou dar uma olhada e lhe dou um retorno!

[]'s
Bruno!!

tranquilo cara??

Ai ... good News..

agora o neo suporta internacionalização!!!

se precisar de alguma tag me da um toque que monto.. amanha vou escrever um tutorial de como internacionalizar a aplicação...

Agora so falta o rógel dar uma revisão no código.. ae ele publica e avisa quando solta a versão!!

teh

Perfil de pedro.goncalves -> Mensagens enviadas por pedro.goncalves [535] Ir para a página: Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 , 34, 35, 36 Próximo 
Ir para: