[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: tulio  XML
Perfil de tulio -> Mensagens enviadas por tulio [16] Ir para a página: 1, 2 Próximo 
Autor Mensagem
RÓGELWARE GARCIA,

você é o cara. Acertei os esquemas aqui, era isso mesmo.

Só que fiz te outra forma, assim:

Code:
 public BEAN getBean(){

if(bean == null){
 			Class<BEAN> beanClass;

Class[] classes =  Util.generics.getGenericTypes2(this.getClass());
 			beanClass = classes[0];
 			bean = Neo.getObject(beanClass);
 		}		
 		return bean;
 	}

Obrigado ai pela prontidão.

Fico te devendo outro milk shake de ovomaltine.

Abraço.

Pessoal,

apareceu um problema estranho aqui.

Já detectei quando o problema acontece, tenho uma classe abstrata, quando mais de uma classe (que tenha anotação @BEAN) extende essa classe, aparece a mensagem na console: SEVERE: Error listenerStart.

Alguém sabe como resolver esse problema

Pessoal,

parece que descobri o problema, porém não sei ainda como resolve-lo.

Assim, em um cadastro no meu sistema, de acordo com o o valor de um combo, habilito ou desabilito um conjunto de propriedades para a tela de cadastro.

Como esses conjuntos possuem os mesmos nomes de campo, quando seleciono um conjunto, seto todas as outras propriedades como disabled=disabled, via JS. Até ai funciona tudo fino.

O problema é que tenho várias propriedades do tipo FILE, daí esse disabled=disabled parece que não pega pra esses tipos, sendo assim o NEO considera essa propriedade com o mesmo nome como um array e string e lança uma exceção.

Consegui explicar o problema? Preciso de um help

Valeu
Fala pessoal,

como faço para que o NEO saiba trabalhar com o tipo byte[] em um dos atributos do meu bean de entidade? Para que consiga exibi-lo em um cadastro e salvar o byte[] recebido no BD.

Abraço a todos ai.
é isso mesmo Guilherme, o problema é que quando alguém acessava esse controller Pai era lançada essa exceção. Mas já arrumei outro geito de resolver meu problema.

Valeu!
Pessoal,
necessito criar um controller que além de extender a br.com.linkcom.neo.controller.crud.CrudController sirva de pai para outro controller. Exemplo:

Code:
 public class PaiCrud<FILTRO extends PaiFiltro, FORM extends Pai, BEAN extends Pai> extends CrudController<FILTRO,FORM,BEAN > {...}

public class FilhoCrud extends PaiCrud<PaiFiltro,Pai,Pai> {...}

O problema é que sempre que tento acessar o controller pai é lançada uma exceção com a seguinte mensagem: "Implementar achar tipo de command por genericTypeParameters"

Não consigo enxergar onde é que está o erro. Alguém sabe o que pode ser?
Sei que não tem mt a ver não. É que precisei de algo desse tipo aqui na Fumec, achei que tinha alguma coisa pra ajudar no Neo.
Valeu!
Pessoal,

por acaso o NEO já possui algum recurso que facilite o uso e/ou criação de recursos para utilização de drag and drop para páginas web?
Gostaria de saber algo, alguma restrição para a criação das actions. O problema é que tive que criar várias actions que tivessem de parametro interface e não consegui. Foi emitida uma mensagem de erro dizendo que não é possivel ter de parametro interface. Isso procede? qual o motivo?

Code:
 import java.util.List;

public ModelAndView testeAction(WebRequestContext request, List lista) throws Exception { ...}

Conferi meus resultados, é isso mesmo. Mas de qualquer forma esse camarada é muito incherido, se eu quiser fazer uma query com mil parênteses (fazendo absolutamente nada) ele tinha é que colocar.

Valeu.
Pessoal,

estou com um problema ao usar os métodos openParentheses() e closeParentheses() da classe QueryBuilder. As minhas aberturas e meus fechamentos de parênteses são simplesmente são ignorados na hora de transformar minha query do Hibernate para a query do BD.
Sabe o que pode ser? Quer que coloque aqui um exemplo?
Pessoal,

quando é que teremos suporte (entrada de dados já com máscaras, exibições formatadas em listagens, etc) para utilização de campos do tipo java.sql.Timestamp?
Faaala Rógel Garcia,
lembra do grid de disciplina na tela de consulta de aluno? pois é disso que estou falando.
Existe a intenção de imbutir na próxima versão do framework NEO uma maneira mais fácil de alimentar um grid dimanicamente em arquivos *.jsp? Alguma funcionalidade nova no panelGrid por exemplo. O problema é que sempre que tenho a necessidade de montar grids Monstros fazendo uso do Ajax tenho que construi-los, inserir e retirar elementos manualmente.
Existe no NEO alguma forma automática de extrair as entidadade no banco de dados e gerar seus beans automaticamente? Sinceramente, ter que cria-los manualmente é algo desumano. hehe!

Perfil de tulio -> Mensagens enviadas por tulio [16] Ir para a página: 1, 2 Próximo 
Ir para: