Autor |
Mensagem |
|
RÓGELWARE GARCIA,
você é o cara. Acertei os esquemas aqui, era isso mesmo.
Só que fiz te outra forma, assim:
Code:
public BEAN getBean(){
if(bean == null){
Class<BEAN> beanClass;
Class[] classes = Util.generics.getGenericTypes2(this.getClass());
beanClass = classes[0];
bean = Neo.getObject(beanClass);
}
return bean;
}
Obrigado ai pela prontidão.
Fico te devendo outro milk shake de ovomaltine.
Abraço.
|
 |
|
Pessoal,
apareceu um problema estranho aqui.
Já detectei quando o problema acontece, tenho uma classe abstrata, quando mais de uma classe (que tenha anotação @BEAN) extende essa classe, aparece a mensagem na console: SEVERE: Error listenerStart.
Alguém sabe como resolver esse problema
|
 |
|
Pessoal,
parece que descobri o problema, porém não sei ainda como resolve-lo.
Assim, em um cadastro no meu sistema, de acordo com o o valor de um combo, habilito ou desabilito um conjunto de propriedades para a tela de cadastro.
Como esses conjuntos possuem os mesmos nomes de campo, quando seleciono um conjunto, seto todas as outras propriedades como disabled=disabled, via JS. Até ai funciona tudo fino.
O problema é que tenho várias propriedades do tipo FILE, daí esse disabled=disabled parece que não pega pra esses tipos, sendo assim o NEO considera essa propriedade com o mesmo nome como um array e string e lança uma exceção.
Consegui explicar o problema? Preciso de um help
Valeu
|
 |
|
Fala pessoal,
como faço para que o NEO saiba trabalhar com o tipo byte[] em um dos atributos do meu bean de entidade? Para que consiga exibi-lo em um cadastro e salvar o byte[] recebido no BD.
Abraço a todos ai.
|
 |
|
é isso mesmo Guilherme, o problema é que quando alguém acessava esse controller Pai era lançada essa exceção. Mas já arrumei outro geito de resolver meu problema.
Valeu!
|
 |
|
Pessoal,
necessito criar um controller que além de extender a br.com.linkcom.neo.controller.crud.CrudController sirva de pai para outro controller. Exemplo:
Code:
public class PaiCrud<FILTRO extends PaiFiltro, FORM extends Pai, BEAN extends Pai> extends CrudController<FILTRO,FORM,BEAN > {...}
public class FilhoCrud extends PaiCrud<PaiFiltro,Pai,Pai> {...}
O problema é que sempre que tento acessar o controller pai é lançada uma exceção com a seguinte mensagem: "Implementar achar tipo de command por genericTypeParameters"
Não consigo enxergar onde é que está o erro. Alguém sabe o que pode ser?
|
 |
|
Sei que não tem mt a ver não. É que precisei de algo desse tipo aqui na Fumec, achei que tinha alguma coisa pra ajudar no Neo.
Valeu!
|
 |
|
Pessoal,
por acaso o NEO já possui algum recurso que facilite o uso e/ou criação de recursos para utilização de drag and drop para páginas web?
|
 |
|
Gostaria de saber algo, alguma restrição para a criação das actions. O problema é que tive que criar várias actions que tivessem de parametro interface e não consegui. Foi emitida uma mensagem de erro dizendo que não é possivel ter de parametro interface. Isso procede? qual o motivo?
Code:
import java.util.List;
public ModelAndView testeAction(WebRequestContext request, List lista) throws Exception { ...}
|
 |
|
Conferi meus resultados, é isso mesmo. Mas de qualquer forma esse camarada é muito incherido, se eu quiser fazer uma query com mil parênteses (fazendo absolutamente nada) ele tinha é que colocar.
Valeu.
|
 |
|
Pessoal,
estou com um problema ao usar os métodos openParentheses() e closeParentheses() da classe QueryBuilder. As minhas aberturas e meus fechamentos de parênteses são simplesmente são ignorados na hora de transformar minha query do Hibernate para a query do BD.
Sabe o que pode ser? Quer que coloque aqui um exemplo?
|
 |
|
Pessoal,
quando é que teremos suporte (entrada de dados já com máscaras, exibições formatadas em listagens, etc) para utilização de campos do tipo java.sql.Timestamp?
|
 |
|
Faaala Rógel Garcia,
lembra do grid de disciplina na tela de consulta de aluno? pois é disso que estou falando.
|
 |
|
Existe a intenção de imbutir na próxima versão do framework NEO uma maneira mais fácil de alimentar um grid dimanicamente em arquivos *.jsp? Alguma funcionalidade nova no panelGrid por exemplo. O problema é que sempre que tenho a necessidade de montar grids Monstros fazendo uso do Ajax tenho que construi-los, inserir e retirar elementos manualmente.
|
 |
|
Existe no NEO alguma forma automática de extrair as entidadade no banco de dados e gerar seus beans automaticamente? Sinceramente, ter que cria-los manualmente é algo desumano. hehe!
|
 |
|