[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: pedro.goncalves  XML
Perfil de pedro.goncalves -> Mensagens enviadas por pedro.goncalves [535] Ir para a página: Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 34, 35, 36 Próximo 
Autor Mensagem
luquejee,

não precisa escrever tanto código, Eu não estou no meu pc agora, mas se não me engano existe uma propriedade showSubmit no t:entrada, confere ai, se nao for no entrada, é nos filhos deles, dê uma olhadinha ai, em seguida, na última linha de onde tem os t:property coloque
Code:
 <n:panel></n:panel>
 <n:panel><n:submit action="salvar">Enviar</n:submit></n:panel>

té!
Você quer que essa alteração seja válida para todas as telas, ou apenas para esta?
Marco. você está sendo subjetivo ao estremo nas suas perguntas, nós não conseguimos adivinhar o que passa pela sua cabeça. Procure ser mais claro o possível. Se o Exemplo está funcionando e o seu não é porque você fez algo errado. Pode ser algo besta que você deixou passar.

No mais, Até logo. E um feliz ano novo e um feliz natal!
Mostre o código!

Tem que ver o que está feito erro.
Que bom que funcionou!
Mostra o bean de papel.
Ok.. vc viu de os seus beans implementam as interfaces que o NEo precisa?

Confere os seus com os beans do demo.
Teve não cara.. compara o banco de dados..

vê se está fazendo correto.
Dá uma olhada na aplicação demo que está para download. Nela está faltando apenas a tela de autorização.

Ai qualquer dúvida posta ai!
Você tem algum bean que implementa Role?
cara! vc precisa Sobrescrever regras css...

caso não queira mais que o NEO coloque css padrão, na tag n:head sete como false a propriedade includeDefaltCss
Bixo! poe no seu base.. ae monta a tag que inclui o css no html!

O NEO gera html..

vlw!
Basta colocar paths que tem permissao de acesso para telas públicas.
Olha o erro:

WARNING: Página não existente: /WEB-INF/jsp/modulo/UfListagem.jsp

Cria o arquivo com esse nome exato no mesmo lugar.. vlw

Perfil de pedro.goncalves -> Mensagens enviadas por pedro.goncalves [535] Ir para a página: Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 34, 35, 36 Próximo 
Ir para: