[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: tuliocota  XML
Perfil de tuliocota -> Mensagens enviadas por tuliocota [4]
Autor Mensagem
Tipo: eu faço um select-one-path e ao escolher o valor na outra tela, como eu faço para saber qual o id do bean que foi selecionado, sendo que o id não é o DescriptionProperty.

Obrigado.
Rodrigo,

Como faço para pegar o ID no jsp?
Rodrigo,

Muito obrigado pelas boas vindas e pela resposta, mas verificando aqui, percebi que o <t:property /> não possui o onchange. Como devo proceder?

Valeu.

[EDITADO]
Cara, consegui. Eu estava equivocado. É só o Eclipse aqui que não está mostrando o onchange no autocompletar.
Agora deu certinho.

Obrigado.
Saudações a todos.
Sou novato na utilização do framework Neo. Primeiramente, gostaria de parabenizar aos idealizadores. Realmente, o projeto é muito bom e o framework aumenta bastante a produtividade.

Estou com o seguinte probleminha:
Ao utilizar o recurso selectOnePath, eu consigo pegar o valor de um bean em uma outra tela crud. Até aí, tudo bem. No entanto, gostaria que, além de pegar o atributo que está demarcado com @DescriptionProperty, eu conseguisse pegar também o valor de um outro atributo para colocar em um outro campo do jsp.
Será que isso é possível?
Obrigado.

Perfil de tuliocota -> Mensagens enviadas por tuliocota [4]
Ir para: