[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: guilherme.pimentel  XML
Perfil de guilherme.pimentel -> Mensagens enviadas por guilherme.pimentel [108] Ir para a página: Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
Não sei se a FrameWork tem essa opção mas quando um dos campos de entrada fosse do Tipo data tivesse algum parametro da tag t:property par colocar um link para um calendario para ficar mais facil a alteração de data ao inves de ter que ficar alterando manualmente via numeros.

Guilherme Pimentel
Eu fiz um combo box statico que funciona direitinho na entrada de dados porem na listagem ele mostra o valor interno por exemplo
I Interrado
O OK

No combo da entrada de dados aparece certinho o "OK" pro exemplo porem na listagem aparece somente o "O" pois foi o valor que foi gravado no banco de dados como é que eu faço pelo FrameWork para que seja exibido a descrição referente ao valor do banco???
Eu sou de belo horizonte, quem me indicou o FrameWork foi o Glauco.

Valeu pela dica.

Perfil de guilherme.pimentel -> Mensagens enviadas por guilherme.pimentel [108] Ir para a página: Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Ir para: