Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 30/06/2007 14:35:26
|
Nunes
Equipe
Membro desde: 30/06/2007 14:28:09
|
Ainda não testei o framework, mas pelo pouco que vi o mesmo parece muito produtivo. Estou começando agora a trabalhar com frameworks de mercado como Struts 2, Hibernate e Spring, já que antes trabalhava com frameworks proprietários.
Porém gostaria de uma opnião de todos aqui. Será que vale a pena tentar aprender um framework que saiu agora. As empresas não mudam e sempre querem o Struts. Será que um dia essas consultorias vão mudar, e passarão a utilizar frameworks nacionais como o NEO.
Abraços
Mauricio Nunes
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 30/06/2007 22:20:59
|
pedro.goncalves
Equipe
Membro desde: 17/04/2007 16:12:20
|
Maurício.. primeiro que o neo é um framework comercial. Ele foi construído em cima do spring MVC, e utiliza todas as tecnologias já conhecidas.
O que o NEO faz é uma abstração, ele integra a maioria das tecnologias já existentes e facilita a vida do programador.
Té!
espero ter sido útil.
|
Pedro Gonçalves
http://pedrogoncalves.com.br
 |
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 30/06/2007 22:58:31
|
rogel.garcia
Xiita
Membro desde: 17/04/2007 16:35:03
|
Bem, acho que ainda demora um pouco para o NEO ser utilizado em larga escala. Porque ele existe como opensource há pouco tempo. Pelo meu conhecimento de frameworks, acho que não tem nenhum que se iguala em produtividade ao NEO. O NEO utiliza o Hibernate e o Spring, então, se você já possuir o conhecimento desses 2 frameworks, você consegue aprender o NEO facilmente.