[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Acesso a banco de dados  XML
Índice dos Fóruns -> Dúvidas
Autor Mensagem
Nunes
Equipe

Membro desde: 30/06/2007 14:28:09

Olá galera, beleza ?
Estou com duas dúvidas e espero que você me ajudem. uma é relacionado a versão do NEO. Na página de download existe a versão 3.4 e a versão 3.3.17 que se diz recomendada. A versão 3.4 pode ser utilizada?

Outra coisa, estou começando a fazer um sistem e preciso que na fase de desenvolvimento o mesmo seja feito utilizando o banco de dados HSQL, como faço para conectar fazer essa conexão ?
rogel.garcia
Xiita

Membro desde: 17/04/2007 16:35:03

Olá Nunes, tudo bom??

A questão das versões do Neo é a seguinte:

Tinhamos a versão 3.3.16, dessa versão saiu a versão 3.4.0

A versão 3.4.0 tem algumas coisas diferentes no aspecto de autorizacao e autenticacao por exemplo.

Da versão 3.3.16, também saiu a versão 3.3.17
Ou seja, as versoes 3.3.17 e 3.4.0 são irmãs...

A versão 3.4.0 tem algumas coisas que nao tem na 3.3.17, mas nada que nao possa ser feito na 3.3.17... As principais diferencas são na questao de autenticacao, como mencionei anteriormente..

A versão 3.3.17 é mais estável pois foram corrigidos alguns bugs, que nao foram corrigidos na versao 3.4.0
Por isso a 3.3.17 é mais recomendada

Inclusive a versao 3.3.17 é mais recente que a 3.4.0

Sobre a conexao com HSQL veja o capitulo de integracao com o hibernate do neo.. voce terá que fazer a configuração manual através de XML..
Essa questao está na documentacao...
Voce precisará olhar na documentacao do hibernate também, qual é o dialeto que voce deve utilizar...

Se tiver mais dúvidas fique a vontade para perguntar..

Até mais

Obrigado

Rógel

Índice dos Fóruns -> Dúvidas
Ir para: