[Logo] Neo Framework Forum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Problema com atributo do tipo byte[]  XML
Índice dos Fóruns -> Dúvidas
Autor Mensagem
tulio
Equipe

Membro desde: 21/06/2007 12:35:50

Fala pessoal,

como faço para que o NEO saiba trabalhar com o tipo byte[] em um dos atributos do meu bean de entidade? Para que consiga exibi-lo em um cadastro e salvar o byte[] recebido no BD.

Abraço a todos ai.
[Email] [MSN]
tulio
Equipe

Membro desde: 21/06/2007 12:35:50

Pessoal,

parece que descobri o problema, porém não sei ainda como resolve-lo.

Assim, em um cadastro no meu sistema, de acordo com o o valor de um combo, habilito ou desabilito um conjunto de propriedades para a tela de cadastro.

Como esses conjuntos possuem os mesmos nomes de campo, quando seleciono um conjunto, seto todas as outras propriedades como disabled=disabled, via JS. Até ai funciona tudo fino.

O problema é que tenho várias propriedades do tipo FILE, daí esse disabled=disabled parece que não pega pra esses tipos, sendo assim o NEO considera essa propriedade com o mesmo nome como um array e string e lança uma exceção.

Consegui explicar o problema? Preciso de um help

Valeu
[Email] [MSN]
rogel.garcia
Xiita

Membro desde: 17/04/2007 16:35:03

Faça um teste com apenas o campo de upload.

A propriedade desse campo deve ser da interface File do neo. Voce deverá implementar essa interface na sua aplicacao.

Veja exemplos na aplicacao de upload, disponivel para download no site.

Se voce desejar utilizar um atributo do tipo file.. mas ele é transiente, é necessário colocar o atributo transient="true" na tag t:property.

Teste colocando disabled nesse upload, e veja se o arquivo vai ou nao...

Como a propriedade no servidor está tentando ser atribuida como um array... isso indica que existem campos com o mesmo nome na entrada de dados. Verifique quais parametros estao indo para o servidor e quais estao duplicados.

Até mais

Índice dos Fóruns -> Dúvidas
Ir para: