Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 07/05/2008 09:18:55
|
tarcha
Equipe
Membro desde: 29/04/2008 09:07:59
|
Bom dia,
1 - Gostaria de saber se os jsp´s do crud precisam ficar dentro de WEB-INF/jsp/<modulo>/crud, e caso necessitem, qual o motivo dessa escolha?
Eu sempre tive como padrão colocar na raiz da aplicação.
2 - O link de editar no grid me parece um pouco estranho. Estou acostumado a utilizar a descrição do item como link para edição. Ex:
Codigo Descricao Ação
1 Bruno <-link editar excluir
2 João editar excluir
3 - Na tela de entrada, não existe um botão Cancelar, mas um link Listagem. Isso também me pareceu um pouco estranho. É possível colocar um botão Cancelar?
4 - O texto do botão filtrar está Enviar. Não deveria ser Filtrar?
Obs: Não estou criticando o framework, muito pelo contrário, até agora só tenho elogios! Já o incorporei a um projeto meu e estou muito satisfeito com o trabalho de vocês.
Saudações,
Bruno Amaral Tarcha
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 08/05/2008 13:20:58
|
pedro.goncalves
Equipe
Membro desde: 17/04/2007 16:12:20
|
Respostas:
1) Foi uma convenção que adotamos para tal. A página quando está na pasta WEB-INF está protegida contra acesso externo. E a divisão por módulo é para ficar organizada.
2) Eu não entendi o que quiz dizer;
3) Sim. Basta alterar o template do neo, você pode deixar a aplicação da maneira que desejar. Existem no fórum, alguns tópicos sobre alteração de templates. dê uma pesquisada que encontrará, qualquer dúvida pergunte aqui.
4) Você pode alterar este texto da maneira que bem entender, basta alterar o template padrão do neo.
|
Pedro Gonçalves
http://pedrogoncalves.com.br
 |
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 16/05/2008 19:14:56
|
rogel.garcia
Xiita
Membro desde: 17/04/2007 16:35:03
|
2) Tem como fazer isso se você alterar o template do property.
Você deverá verificar se a propriedade sendo utilizada é a description property, então você envolve o valor da propriedade em uma tag link utilizando a URL que foi chamada.
|
|
 |
|